Polícia

Portal dos Procurados divulga cartaz sobre morte de médico

Imagem ilustrativa da imagem Portal dos Procurados divulga cartaz sobre morte de médico
Cirurgião foi morto após um assalto na Zona Oeste do Rio. Foto: divulgados

O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira (19) um cartaz com a foto do cirurgião plástico Cláudio Marsili, de 64 anos que possam levar à prisão dos envolvidos. O médico foi baleado e morto depois de sofrer um assalto enquanto estacionava o veículo em sua clínica, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio na manhã desta terça.

Policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) foram verificar a ocorrência na Avenida Fernando Mattos, na região do Jardim Oceânico. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h37. No local, a equipe se deparou com a vítima em óbito. A área foi isolada e a perícia acionada.

Prisão

Mais tarde, por volta das 13h, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Turano, na Tijuca, na Zona Norte, prenderam um suspeito de participar da morte do cirurgião.

Segundo a polícia, agentes foram até localidade conhecida como Bicão, para averiguar denúncia de que os criminosos estariam no local. Houve tiros por parte dos ladrões em direção aos PMs.

Após disparos, os agentes se depararam um suspeito, de 38 anos. Com ele, foram encontrados 12 munições de fuzil, placas e chave do veículo do médico modelo Hilux, um Sandero utilizado pelo traficantes no momento do assalto, além de uma caneta e um carimbo com o nome do cirurgião. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Cidade Nova (6ª DP).

< Idoso é atropelado em São Francisco, na Zona Sul de Niterói nesta terça Senado aprova combate à pandemia em terras indígenas <